Postagens populares

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Concurso de Poesia da Escola Estadual Celina Anglada

Turma PLPN08B da Faculdade Ipiranga do Curso de Pedagogia e a Escola Estadual Celina Anglada estão organizando o I Concurso de Poesias Amigos do Livro  - 2011, para Crianças e adolescentes apartir dos 9 anos, alunos da Escola Celina Anglada.

O tema é livre e a inscrição é grátis.

O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.

Inscrições Abertas através do Blog.

Ao fazer a inscrição, o Autor estará concordando com as regras do concurso, inclusive autorizando a publicação da obra em meio virtual.

A Turma PLPN08b, turma responsável pelo PROJETO,  escolherá uma Comissão Julgadora composta de 3 (três) membros de renomado prestígio literário e uma Comissão Organizadora que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver.


REGULAMENTO
O Autor poderá participar com 1 (uma) POESIA, de no máximo 3 (três) páginas ou 10 mil caracteres, digitado em Word, corpo 12, fonte Arial ou Times New Roman. Os trabalhos deverão estar em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto. A POESIA deverá ter obrigatoriamente um título. Não há necessidade de ser inédita.

JURADOS:
Danielle Pacheco Lourinho
Paulo Maués
Débora Godói 



RESPONSABILIDADES:
Turma PLPN08B: 1) Escolha e Indicação da Comissão Julgadora do Concurso; 2) Promoção e Divulgação do I Concurso de Poesia Infantil - 2011; 3) Envio e postagem dos exemplares no Blog do Concurso.
Escola Celina Anglada: 1) Incentivar a criação de poesias; 2) Professores de Ligua Portuguesa irão auxiliar na produação sempre que os alunos pedirem auxilio; 3) Disponibilizar a sala de informatica para tal evento e votação.

PREMIAÇÃO:

1 Lugar: Uma Bicicleta.
2 Lugar: Um celular.
3 Lugar: Um livro.

CRONOGRAMA:
- Inscrições: até 31 de maio de 2011.

Informações: deboragodoi@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário